16 de Fevereiro de 2016 chastinet

Arquitetura e decoração pelo mundo

1. Canadian Canoe Museum

A arquitetura atual pode ser surpreendente. O resultado da competição para o projeto de U$ 45 milhões do Canadian Canoe Museum, em Ontário, no Canadá, já foi divulgado. O projeto vencedor prevê um gigantesco pavilhão de vidro, em cuja cobertura será construído um lindo jardim, mantendo a conexão com a paisagem do entorno. O local vai abrigar a maior coleção de canoas e caiaques do mundo, com objetos que chegam a datar de 1780. Ainda não há previsão para o início e finalização das obras. 
1. Canadian Canoe Museum

2. Museu do Futebol Alemão

Localizado em frente à estação central de Dortmund em um espaço de 7700m², o Museu do Futebol Alemão reúne a história do futebol. Sua arquitetura foi baseada em três elementos: o pódio, o espaço público contínuo e o corpo em livre flutuação. As novas instalações foram inauguradas em outubro de 2015. O museu possui estrutura elevada, com recortes, e fachada em alumínio perfurado, com iluminação em LED, que forma a imagem de uma bola.

Museu do Futebol Alemão

3. Szczecin Summer Theatre

O Szczecin Summer Theatre, na Polônia, inaugurado em 1976, passará por uma grande reforma para melhorar a cobertura e a estrutura, possibilitando uma variedade maior de apresentações. O novo projeto vai promover melhorias significativas na acústica, abrindo portas para eventos orquestrais. O novo telhado terá estrutura independente do arco já existente e vai conter painéis e refletores acústicos suspensos. Também serão incluídos ao teatro um café, escritório, banheiros e melhorias nos vestiários.

3. Szczecin Summer Theatre

Tagged: , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *